domingo, 14 de setembro de 2008

depois de algum tempo..

Logo ao começar a escrever, claro que temos que colocar o título que por acaso coloquei "depois de algum tempo". Bom, esse algum tempo, se refere ao tempo que eu não escrevia por aqui, mas por algum motivo surgiu uma subta idéia de escrever coinhas que rimassem com esse meu título, isso seria interessante, rolaram algumas ideias pela minha mente, mas realmente não passaram de idéia. Voltando ao fato de eu ter parado mais de escrever, isso se deve ao fato de que ultimamente estava com a cabeça um tanto quanto atormentada por "n" idéias e "x" coisas que me fizeram passar um bom tempo pensando nos ultimos dias, o resumo seria dizer que quando uma pessoa não sai de sua cabeça as coias ficam realmente complicadas, mas não seria um relação digamos amorosa, trataria isso como sendo uma amizade perdida.

Sempre fui um cara que não fui muito apegado com pessoas, mas esse sempre fui, ficou no meu passado de 7 anos atrás ou mais. Hoje aceito a importancia das pessoas em minha vida, e mais do que isso, compreendi a importancia de mim para elas também, ou pelo menos acho que compreendi ainda sou novo e sinto que essa minha idéia ainda vai evoluir muito. O fato de eu saber agora o quão pessoas são importantes me faz querer que as pessoas que eu gosto sempre perto. Bom, só pra não ser hipócrita é uma pessoa da qual eu já estava gostando, digamos que mais um gostar mais romantisado, se é que me entendem. O fato é que tem sido uma situação que vem se arrastando a alguns meses e isso realmente me incomda, já que a frustração é algo que não se deve carregar por muito tempo, ou talvez devesse se chamar decepção, um pouco de mim para com a pessoa, e um pouco para a minha pessoa.
Ainda bem que eu aprendi um dia que as pessoas sempre aprendem sendo qualquer situação que seja, e eu sempre procuro aprender alguma coisa com tudo o que venha acontecer, sejam coisas boas, sejam coisas ruins. O periodo não foi de vacas gordas não, nem um pouco, mas foi muito bom pra refletir de verdade, mas infelizmente a reflexão é algo que realmente nos leva a dois fins, um que é bom e o outro que é realmente algo que nos deixa frustrados e que nos faz pensar que talvez até hj fizemos tudo de errado e que deveriamos chutar o pau da barraca, mas penso eu que esses tipos de pensamentos são coisas naturais para o ser humano, pois quando estamos com pensamentos negativo tendemos achar que erramos em tudo, quando as vezes foi só na ponta é sempre bom rever os erros, mas nunca é bom fazer analises precipitadas e acabar mudando tudo quando na verdade só precisava mudar a coisa minima..

Bom, deixando esse assunto um pouco de lado, mesmo pq não tenho muita coisa para falar sobre isso já que nem eu mesmo consegui resolver o meu pequeno probleminha que tem me encucado nos ultimos meses. Bom, falando de musicas.
Após comprar um mp4 ---------------(*____*), adorei tanto ter me dado esse presente*----- peguei claro algumas musicas para escutar, mesmo pq sabemos que mp4 de camelo é uma desgraça, pois o nome mp4 é só nome mesmo, já que o aparelho não consegue gerar o video nesse formato. Bom, comprei o mp4, e achei que fosse escutar algumas musicaas legais, e realmente estava certo, depois de ir a casa do meu amigo peguei algumas musicas, no caso albuns completos de musicas, como : "seu jorge e ana carolina", "los hermanos - cine iris", "jorge vercilo perfil". O jorge vercilo não tenho certeza se é o perfil mas enfim.
comecei com o los hermanos, eles tem um som muito bom uma armonia de sons muito legal, as letras são letras muito legais, mas infelizmente no geral tem o mesom assunto, mas que não diminuem a beleza da musica, posso definir isso como :"varios pontos de vista diferente, para o mesmo assunto".
jorge vercilo, falando sobre amor...
muito bom e inspirador também.
e por fim, comentar de seu jorge, simplesmente muito bom o cd...
musicas muito animadas ou não... mas musicas boas..

bom, comecei a escrever com 3 ponto se estou realmente me sentindo debilitado hj, por muitos motivos , enão darei uma super dormida.
para quem entrar e ler o meu texto e conseguir compreeender a minha o que eu quis dizer, então por favor deixe o seu comentário =p

bos noite

2 comentários:

Plumma Corêcha disse...

Blogspot uni-vos! =D

JOVENS AMBIENTALISTAS DA AMAZÔNIA disse...

Espaço onde as letras trilham pensamentos filtrados por tecla barulhentas - nossa cabeça que esconde o barulho da mesma.

Vamos manter contato.
www.tintadevida.blogspot.com

obs: não creio que vc seja estranho.
quem ta olhando?