terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008

Oi,
Agora são exatamente 06:23 da manha do dia primeiro de janeiro de 2008.

As vezes eu me pergunto o pq que nós temos que ficar comemorando essas coisas como ano novo, já que isso não passa de uma passagem de um dia para outro como qualquer outro dia. Já pensei, pensei e pensei, e sabe de uma coisa, eu cheguei a conclusão de que pensar cansa xD.
"Superstições, idéias de melhora que não saem da nossa cabeça(pelo menos a grande maioria)", são meus pensamentos atuais que estão ultrapassados, como eu escrevi, pensar cansa e não leva a lugar algum (a não ser que haja uma movimentação para que aconteça), tentar entender a mente humana é algo realmente complicado e já brinquei (como brinco ainda) de procurar compreender, é um tanto quanto divertido fazer isso e eu não consigo evitar, conclusões cheguei e descobri que talvez não esteja certo (nossa que grande descoberta), a verdade é que de verdade nunca estamos completamente certos e eu já saquei isso, assim como a grande maioria das pessoas também já sabem disso.

estou escrevendo pensamentos que me vem a cabeça que são pensamentos sem nexo já que eu não os coloquei de forma conecatada, escrevo como penso, pensamentos cheios de ramificações que causam confusão em minha explicação, quando eu consegui melhorar isso acho que ficarei feliz... normalmente os textos que eu faço são corrigidos de uma forma superficial por mim e eu mesmo já sei que existe uma falta de nexo por não serem assuntos conectados ou eu não acabo por não colocar as suas conexões as vezes me pergunto se as pessoas realmente conseguem entender essa joça.. mas hj não quero ser entendido.. eu quero apenas escrever e deixar registrado essa minha falta de nexo de uma pessoa que está no primeiro dia de janeiro de 2008 as 06:36 momento que eu paro de escrever agora..

se alguem quiser comentar não tem problema não =) eu leio depois =D

mas como quase ninguem entra aqui quem entrar me deixe feliz pelo menos para dizer que não entendeu nada... uma dia eu vou escrever com nexo e conectivos que assim como faltam em minha vida faltam em meus textos...
=)
acho que a escrita reflete a vida..

um abraço e feliz 2008 para todos

agora acreditam que são 06:38 ????

2 comentários:

Carol disse...

Ulha!!
Esse ainda não tinha lido... =PPPP
=****

Unknown disse...

eu nao acredito q era 6 e pouco pq eu vi ali em baixo escrito, post a 1 pouco... mais enfim, que motivo voce teria pra mentir? haha tavlevz voce nao tenha mentido, talvez o comuputador marque a hora errada, mais enfim, isso nao vem ao caso.
O caso é, que realmente esse texto foi o mais confuso q eu ja li que voce tenha escrito.. mais e dai né? liberdade de expressao. Voce que escreva oq bem entender e oq quiser, pq o blog é seu :)
é isso, um beijo