terça-feira, 18 de dezembro de 2007

oh eu aqui...

Como um blog de uma pessoa que coloca o seu cotidiano, vim explanar sobre meus últimos acontecimentos =)

Primeiramente sobre a felicidade de ser mais um desempregado no mundo e não estar gostando muito disso, acho que por enquanto realmente não estou afim de ir atrás de emprego para mim mas quando eu ver que eu preciso como eu já estou começando a ver, eu vou correr que nem desesperado e isso vai me causar estresses de novo =D Enquanto isso não acontece estou feliz. Tem também minha felicidade de ter encontrado ou melhor, ter conhecido melhor pessoas que até agora está sendo muito legal conhecer e conversar algumas pessoas já sabem de quem eu estou falando e se essas pessoas lerem aqui, saberão quem são (mas como ninguém lê isso então tudo bem)

Muitas idéias voltaram a fluir na cabeça de novo e estou sentindo a necessidade de desenferrujar a cuca, ando precisando ler alguns livros pois quero mais conhecimento, eu nunca fui muito a favor de ler livros por motivos fúteis que eu tinha, e agora eu acho que isso já se foi então quero conhecer mais coisas quero saber mais , estou indo para a fase de querer aprender varias coisas, acho que vou aos poucos atrás de tudo o que eu estou querendo, eu pelo menos vou me esforçar para isso.

Final de ano mais uma vez, e junto com eles vieram as idéias das coisas que eu não fiz esse ano mas que eu não esqueci pois vou fazer um dia, já é ano novo e agora mais do que antes fico muito feliz em saber que eu tenho amigos, saber que eu tenho influencia na vida de alguns também, acho que todo mundo gosta de saber que fez parte da vida de alguém isso nos dá um bem estar pois sabemos que de alguma forma ajudamos alguém, pelo menos eu me sinto assim.
Quero influenciar positivamente mais pessoas, quero ver mais rostos felizes, rostos de amigos que eu gosto e de alguma forma admiro, todos tem um pouco ou muito a ensinar e a aprender e eu quero que essas pessoas façam parte da minha vida da mesma forma que eu quero fazer parte da vida de todos os meus grandes amigos, acho que isso de novo está soando meio gay, mas como eu disse eu ia escrever o que eu penso no cotidiano.
Bom ainda teria mais coisas para escrever se não fosse essa dificuldade que eu tenho com escrita, vou ver se eu melhoro a minha forma de me expressar para escrever textos melhores =D
agora como eu fiz na minha ultima postagem vou colocar a letra de outra musica japa que eu fico escutando (agora nem tanto).

========================================================

Little By Little - Kanashimi wo yasashisa ni
Little By Little - tristesa em bondade

Transforme tristeza em bondade
Singularidade em força
Mesmo enquanto se perde, tudo bem, começe a andar
Mais uma vez, mais uma vez

Você gosta de ser elogiado
Sempre atentendo às espectativas dos outros?
Mesmo escondendo quem você quer ser
Seu sorriso será sempre belo?

Acordar depois de ver só o começo do sonho
Algum dia conseguirei a continuação com minhas mãos

As coisas mais importantes
São sempre aquelas que não têm forma
As tendo ou perdendo
Você não percebe

Transforme tristeza em bondade
Singularidade em força
Mesmo enquanto se perde, tudo bem, começe a andar
Mais uma vez, mais uma vez

Sempre levamos só sermões
Quando encontramos adultos injustos
Não mostram o que são de verdade
Enquanto se machucam e são ríspidos

Faça desse novo vento seu aliado
Você pode procurar pelo pássaro azul algum dia

As coisas mais importantes
São sempre aquelas que não têm forma
As tendo ou perdendo
Você não percebe

Transforme tristeza em bondade
Singularidade em força
Mesmo enquanto se perde, tudo bem, começe a andar

A chuva parou naturalmente
Como o arco-íris que surge depois das lágrimas

Por isso, as coisas mais importantes
São sempre aquelas que não têm forma
As tendo ou perdendo
Você não percebe

Transforme tristeza em bondade
Singularidade em força
Mesmo enquanto se perde, tudo bem, começe a andar
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez, está pronto?


======================================================

Uma coisas que eu aprendi é que sempre vai ter algo que vai atrapalhar, sempre vai haver obstáculos na sua vida e que as pessoas se diferem da forma com a qual elas enxergam esse obstáculo e como elas farão para superar isso.

até outro dia =D

Um comentário:

Carol disse...

Oiêeeeeeeeeee
=PPPPPPPP