quinta-feira, 21 de junho de 2007

outro texto....

Agora lá vai outro texto!!
Não me recordo o por que desse texto mas lembro que foi quando eu tinha me separado da garota que eu gostava na época =p
Falar o que você quer mas não o que pensa de verdade é complicado..
amigos, amores, companheiros, colegas..

Engraçado que terão pessoas que irão se importar e pessoas que não vão estar nem ai para isso..
e justamente as pessoas que importam é que não deveriam, já que normalmente elas são mais importantes =p

falar o que quer acarreta vários problemas, pois dependendo da pessoa pode-se mudar muita coisa...
confiança é uma coisa complicada de se explicar, eu tenho um exemplo que ao meu ver é perfeito para definir a confiança.

Confiança é um carreira de dominó que está sendo trilhada por vc, mas ela já começa pela metade e no momento que você fala o que quer ou faz o que quer quebrando essa confiança, é possível que cada dominó vá batendo no do lado e faça cair gradativamente as carreiras construídas mas como uma falha deixada no meio do caminho as vezes essa queda não segue enfrente.
mas para conseguir organizar a carreira caída leva tempo.. e as vezes não se consegue deixar mais como estava antes..

as vezes nem nós mesmo percebemos que alguma coisa mudou, mas no final das contas vivemos em um mundo de pequenas coisas que formam algo bem maior e é isso, essas pequenas coisas que machucam que um dia podem se tornar algo maior que destrói o que havia sido construido, ou quando resolvido, essas pequenas coisas podem transformar o que já era solido em mais solido ainda =)

====================================================================


Outra vez me pego andando pelas ruas
ruas de lembranças e amarguras e tristezas
e que tristezas!!
Amores perdidos, com simples palavras de momento
palavras perigosas e venenosas
que lancei sobre o meu amor
como um simples sopro ao vento
sopro que até hoje me consome por dentro
como toda a dor de um pequeno sofrimento
que me seguirá, como um caçador que não perde a caça
não perde nem por um momento

antes nunca tivesse conhecido meu amor!!
para quê ?
hoje sinto que parou de sofrer por mim
penso logo: "antes esquecer"
mas lembro que não há mais nada o que lembrar
passo então a sofrer novamente
sofro sim
para não esquecer os momentos que tive com você
momentos que jamais esquecerei.

===========================================================

percebo que a minha escrita era um lixo, agora eu só escrevo pior ainda..
mania de internet como "..." e falta de pontuação =p


no comentário anterior alguém disse que eu estava virando emo..
mas só que eu não estou assim, eu era, e nem taxado de emo eu poderia ser, já que na época não existia essa denominação..
=p
mas uma coisa eu sei, por mais que existissem emos, do jeito que eu me conheço acho muito difícil que na época eu andasse na rua com olho pintado e franja na cara (modo taxativo de reconhecer um emo).

umas das coisas que eu queria se um dia eu pudesse ser escritor, era fazer as pessoas pensarem em como a vida é e como as coisas pequenas podem se tornar em algo grande..
queria poder ajudar os outros tentando mostrar um outro lado para a pessoa, afinal de contas não é para isso que os livros servem ??
o livro é uma forma de abrir horizontes sem que vc ao menos tenha que sair de seu sofá.
o/

3 comentários:

Unknown disse...

Eu pensei que vc ia usar o exemplo da barra do pump pra falar sobre confiança mas enfim esse do dominó tbm ta valendo ^^
o texto é legal :P eu queria saber escrever assim tbm mas é impossivel... as minhas limitações como mero mortal não me permitem xD hehehe \o

str4nho disse...

eu ia usar o exemplo da barra de pump ..
mas nem todos jogam pump =p
jhahah =)
gostei de dominós ^^

Unknown disse...

o amor, coisa dificil de ser compreendida né? sempre alguem sai machucado!!! sera que existe realmente a nossa outra metade??? pq se existir, seria muito coincidencia que o amor da sua vida, aparecesse justo na sua vida né??? ah comocei a viajar aqui haha.
enfim, gosto da maneira que escreve e coloca oq esta sentindo!!!
gostei muito da sua comparação da confiança com os dominos, achei bem interessante mesmo, achei mais interessante do que a comparação com o cristal!!! sabe do cristal né? :x que dizem que confiança é que nem taça de cristal e tal.!
mais oq eu mais gostei mesmo, foi oq voce disse ali no final "o livro é uma forma de abrir horizontes sem que vc ao menos tenha que sair de seu sofá."
acho que voce disse td nesse finalzinho, concordo plenamente!
Um beijo.