quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ô inquietação que não me deixa

Pois então a algum tempo novamente estou sem escrever, mas estou eu aqui de novo tentando mandar algumas palavras que insistem em ficar engasgadas.

Esse maldito tempo que as vazes parece ser até maldade, mas não para de correr. Feliz e inquieto com a minha vida. A cada dia que passa eu percebo mais e mais que a personificação de tudo o que um dia eu pensei que não conseguiria ser estou me tornando, isso me deixa mais forte pois apesar de não achar que um dia conseguiria mas sonhava com esse lugarzinho no qual me encontro, mas como nem tudo na vida são mil maravilhas, ainda há muita coisa para se conquistar e isso no fim se torna uma glória já que em um mundo sem objetivos o melhor mesmo é não existir. Longe disso está minha vida, ainda há muitas coisas que eu quero fazer, que quero crescer.
Após esse texto um pouco confuso tentarei explicitar o que estou querendo dizer.


Em minha adolescêcia na qual era mais conhecido como leso de óculos (coisa que descobri a pouco tempo), baseado em todo o meu conhecimento de mundo eu imaginava que seria uma pessoa nerd (esse nerd está fazendo falta) para o resto da minha vida, namorada(s) era a ultima coisa que eu pensei que um dia teria mas a quase 10 anos tive a confirmação que conseguiria ter uma vida amorosa saudável. O fato é que eu sempre quis entender como pessoas conseguiam ser tão comunicativas e eu tão timido. Eu desejava ser muito mais sociavel e após alguns anos de treinamento arduo eu acho que consegui, ainda há muito para melhorar mas já não estou mais no nivel aprendiz que só fala asneiras ou que não fala nada. E essa foi uma das principais mudanças que eu gostei de ter tido.

Agora existem os objetivos a serem alcançados e o principal deles é o emprego que eu sempre quis e pra dizer a verdade, nunca houve uma definição minha para "o emprego dos sonhos", pois a unica coisa que eu sempre pensei foi em trabalhar e ganhar o suficiente para viver bem. Agora botei na cabeça a idéia de que vou passar em um bom concurso publico. Isso me remete ao pensamento que já citei aqui, eu já ter conquistado coisas que e quis como a minha modificação pessoal para ser uma pessoa mais sociavel. É algo que me trás felicidade pois agora penso que posso até demorar um pouco mas conseguirei a minha vaga no concurso que tanto quero pois é um objetivo a se conseguir, basta não hesitar.


O fato é que esse como todos os meus outros textos é (pra mim esse "é" está concordando direitinho com minha frase) um texto confuso e o que eu quero dizer é que estou feliz. Claro que ainda falta a namorada, o trabalho dos sonhos que agora é personificado nessa vaga de concurso publico. Mas feliz.

Sorry a quem quer que venha ler já que eu realmente não me esforcei pra tentar dissertar de uma meneira mais clara, mas é que eu apenas escrevi pois havia -ou melhor há- uma inquietação em meu ser que está me fazendo estar aqui escrevendo. Uma reunião de idéias que não consigo sintetizar para poder escrever, mas o importante é que o pouco que eu escrevi já é suficiente ,ou nem um pouco suficiente, para me aliviar.

2 comentários:

Francyhelton Nery disse...

Progressos sao inevitaveis e angustias cotidianas ao processo. Saiba que ser nerd e pensar ter problemas para namorar e etc e normal, mas a timidez e o principal problema.

O sr conseguira ser aprovação em um otimo concurso. sua capacidade são insquestionaveis..apenas persevere sempre.

deixo minha torcida, pois o esforço e todo seu.xD

str4nho disse...

valeu meu querido... nem acredito que tu entendeu o que eu quis dizer, minha mente anda tão turva que a consequencia maior é os meus pensamentos também sairem assim