domingo, 11 de maio de 2008

como as coisa mudam....

Bom, primeiro vou dar olá pra quem quer que venha a ler esse meu texto... fazia algum tempo que eu não escrevia nada, ultimamente a minha mente andava meio conturbada e sem ter como organizar as idéias para escrever alguma coisa que não fosse altamente "tosca".

Ultimamente muita coisa me deixou feliz, outras coisas que eram pra me deixar triste me deixaram digamos que mais motivado.
Passei e estou passando por um período de provações, eu estou na época de provar que eu sou capaz de fazer muitas coisas, que sou capaz de ir além de onde eu imaginei que poderia ir, infelizmente acho que os resultados que vou colhendo pelo caminho não são os que eu queria ter, mas já são resultados quase satisfatórios para mim, mas ainda não é hora de descansar eu estou apenas no inicio da minha jornada e espero aprender muita coisa e conseguir muitas coisas.

Tenho ficado com uma alto estima realmente alta ultimamente, coisas que me abatiam facilmente continuam fazendo a mesma coisa =p, mas os pensamentos em minha cabeça são outros. Estou mudando, quero crescer mais e mais e não só eu quero crescer como quero trazer comigo as pessoas pela qual eu tenho um grande afeto, seja de amizade ou seja de algo a mais.

Finalmente depois de algum tempo me apaixonei =)
Infelizmente não foi uma experiencia tão boa. Foi a primeira vez que eu tomei a iniciativa de alguma coisa, e também foi a primeira vez que tomei um "não"=)... mas foi uma experiencia realmente legal, pois não foi um não qualquer foi um não de alguem que eu gosto e quando eu gosto é pq eu demorei um tempo pensando se ia dar certo ou não, da minha cabeça tinha fechado era pelo menos para o meu momento atual uma pessoa que realmente seria legal. Bom, não sei se você acredita em Deus, mas dizem que o Senhor escreve certo por linhas tortas, então quem sabe o que me aguarda pela frente realmente "só Deus sabe".
Agora voltando ao assunto propriamente dito, eu realmente tinha me esquecido como gostar as vezes pode doer muito, já nem lembrava qual a sensação de gostar, como por exemplo aquelas coisinhas de sentir ou fazer um carinho e dar aquela sensação que só quem gosta sente, descrevendo seria algo como um pequeno arrepio mas não é qualquer arrepio é um arrepio gostoso uma coisa que te trás uma sensação boa. Eu havia me esquecido que gostar é querer estar do lado o tempo todo, e no meu caso é querer estar do lado ajudando em tudo o que eu puder, seja com um consolo, ou uma palavra de apoio, seja alguns minutos sem fazer nada só pra que a pessoa sinta que ela não está só como muitas vezes eu já senti que estava só.
Tinha esquecido que mesmo só gostando as pessoas sentem um pouco de ciume, e o ciume de atenção, ciume de besteirinhas, ciume quando a pessoa está conversando com outra pessoa com mais atenção do que quando conversa com você, ciume de toques e olha que eu nunca fui muito de ciumes, mas isso talvez tenha ocorrido por saber ou pelo menos por ter escutado que a chave daquele coração não minha.
Foi tanto tempo sem saber o que era ter esse afeto por outra pessoa que realmente no começo fiquei meio desnorteado, e talvez fique assim toda a vez que eu gostar de alguém, pois acho q isso é natural, afinal de contas gostar é quando você quer ser correspondido, é quando você não quer que a outra pessoa fique chateada com qualquer besteira que você faça, é não querer incomodar de maneira alguma, é uma série de coisas pra mim e uma série de coisas para você que está lendo esse texto, pois cada cabeça é uma sentença e talvez você realmente não se identifique em nada com a minha opinião, com a minha idéia sobre o "gostar". E esse gostar já é algo que eu realmente não sei mais descrever e já estou deixando de lado em meu peito, aos poucos o tempo levará e estarei esperando a próxima para de meu coração por esse mundo =)


bom se não entenderem o meu texto por falta de nexo isso é normal, eu ainda não sei o que eu sou, mas uma coisa eu sei :"eu não sou bom escrevendo". Então peço desculpas pra quem conseguir chegar a ler até aqui, se você conseguiu entender tudinho, pode ser pq tenha um pensamento parecido com o meu e conseguiu encaixar no texto coisas que eu não escrevi, essa é uma habilidade natural do ser humano e quanto mais próxima a linha de pensamento mais facil interpretar essa maneira de pensar.

PS: esse titulo nao tem nada haver com o meu texto, ou tem ?? o.O