quinta-feira, 13 de março de 2008

só para escrever alguma coisa.

Eu tinha escrito um texto, mas achei muito gay e nem postei, pra não dizer que eu não postei, eu o coloquei e depois tirei, na verdade foi algo que eu estava sentindo e me expressei através da escrita, mas estando em meu estado "mais normal" eu pude ver que minha escrita, assim como eu não estava em um estado racional e sim emocional de mais, então tirei =).

Desde esse meu ultimo texto aconteceram muitas coisas, algumas me deixaram muito felizes outras, não digo que tenham me deixado triste pois uma verdade nem sempre trás tristeza, talvez um pouco de indiferença quando não agrada, mas é bola pra frente. Eu estava refletindo sobre os rumos que minha vida tem que levar, e pra dizer a verdade continuo nessa reflexão, mas não está mais tão profunda quanto antes.
Quem me conhece já deve ter ouvido eu ficar repetindo que gostaria de cursar psicologia, e que sistemas de informão (curso no qual me formei) não me agrada muito. Mas esses dias pensando e pensando, cheguei a conclusão de que tenho que estudar o curso no qual já estou formado sem esquecer o meu objetivo que é um dia cursar psicologia e é isso que eu vou fazer. Nos últimos dias a estafa de final de curso ainda está me afetando, mas já estou me preparando para levantar e seguir em frente, as vezes eu me irrito com a minha demora para fazer as coisas, mas se eu consigo em passos lentos já é um começo. Outras coisas aconteceram, como confusões sentimentais, mas não para mim pois eu sei o que eu sinto, demoro para entender mas no fim entendo, mas isso não vem ao caso agora pois é algo que eu não gostaria de comentar aqui. =)

Indecisão não me afeta tanto pois um dia eu aprendi que isso é uma coisa normal, eu fico afastado para refletir e as vezes um pouco chato, mas acho que isso é normal com a grande maioria das pessoas. Indecisão, duvida é na verdade uma certeza posta na balança do questionamento a certeza já está lá, as vezes somos nós que não queremos aceitar ou não conseguimos enxergar, mas se viu a verdade logo, melhor para você pois ficar em duvida é complicado. Vários fatores nos levam a duvida e cada pessoa tem o seu motivo tem suas circunstâncias que o levam a duvida mas no final estamos sempre buscamos a melhor solução, sempre buscando fazer o que achamos certo, se "acertamos" e as vezes "erramos" depende do ponto de vista, pois nesse mundo tudo é relativo ao ponto de vista de onde estás enxergando.

o/

Eu tenho uma mania de antes de postar revisar o meu texto para ajeitar algumas coisas, mas nos ultimos textos eu venho apenas escrevendo então se tiver erros grotescos, me avisem, ficarei feliz em ajeita-los =x

um abraço

Nenhum comentário: